Daisypath Vacation tickers

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Salsa de um passo só.
















Nada como acordar no dia do seu aniversario com um caixa de trufas godiva e -1oC de temperatura, nao eh mesmo? Com certeza as trufas fizeram mais sucesso, pq encarar -1oC logo pela manha, posso dizer, nao foi fácil!
Foi assim que começou o aniversario do Mau, com 3oC, mas com sensação negativa. Ao longo do dia a temperatura melhorou e acho que chegamos nuns 8oC. Pra comemorar fomos almoçar num restaurante que chama Legal Sea Foods, como o nome diz eh um restaurante de frutos do mar... muito bom! E você pode achar vários deles pela cidade, uma vez que faz parte de uma rede de restaurantes.
Optamos pelo almoço pq na quinta o Mau teve 2 provas e 1 apresentação(aff)! Sendo assim ele finalizou o dia do aniversario da mesma maneira que tem finalizado a maioria deles: estudando.
Eu aproveitei a tarde e fiquei fazendo brigadeiro.

No dia seguinte, depois das provas, da apresentacao, da arrumacao da casa e de ficar enrolando brigadeiros recebemos os amigos para uma comemoração. Muito queijo, muito vinho e muita risada, acho que esses 3 itens resumem a festa - que foi muito boa! (Ah, na festa também surgiu a hipótese de que nosso mais novo vizinho eh o Ben Affleck! E tudo esta caminhando para a confirmação do fato!)

Na sexta fomos na galeria aqui perto de casa em busca de um produto para tirar vinho do carpete... essas coisas acontecem em dia de festa.
Aproveitamos e almoçamos por la, vendo a final do mundial sub 20, Brasil vs Gana... vamos pular essa parte?
Enfim, achamos o produto e meu deus, como essas coisas funcionam bem aqui! So espirrar no chão e tcharam... a mancha some! adorei :)

A noite encaramos o frio e fomos com a Aline e o Sampa numa aula/casa de salsa. A indicacao foi da Laura, que nos encontrou la. Antes da 'balada' começar pra valer eles dao aula pra quem nunca dançou, que era o nosso caso. Aprendemos um passo e foi esse passo que dançamos a noite toda! Sim, nao fazíamos nada diferente! O importante foi que nos divertimos... rs

Sabadão ficamos em casa, e a tarde a Li e o Sampa vieram aqui em casa pra ajeitarmos uma viagem pra NY. Ficamos mais de 4 horas procurando hotel na internet, e nao conseguimos nada... como o sampa diz: NY eh NY! No final fechamos um hotel em new jersey, agora eh rezar para dar certo!
Enquanto buscávamos opções de hospedagem o Mau e o Sampa travavam uma batalha num jogo de futebol americano de video game.
Pedimos uma pizza na Domino's e terminamos a noite por aqui - Ponto interessante do pedido de pizza: fiz todo o pedido pela internet, e dai quando conclui apareceu uma barra (tipo um termometro) que indicava em que momento estava a nossa pizza; preparação, forno, embalagem, delivery!!! Incrível!! e melhor: funciona! quando a barra mostrou que a pizza estava vindo ela chegou!

Com o céu nublado, muito frio e algumas lições para finalizarmos decidimos nao sair no domingo. Tudo corria na normalidade de um domingo comum, mas... começou a nevar!!! Sim, neve em pleno outubro! (Segundo minha professora isso acontece a cada 5 anos...) Eu adorei, sei que daqui a pouco vou estar cansada de ver neve, mas ainda acho lindo!!!

Bom, como atrasei o post vou aproveitar e colocar meu passeio de ontem. Fui com a Ju e com a mae dela no Arnold Arboretum, que eh um parque (afastado da cidade) de Harvard. Fomos ver a troca das folhas que eh bem famosa na aqui na região da Nova Inglaterra. As fotos dizem por si!

Por fim, hoje, eu e a Ju demos de cara com a filmagem do filme do Ben affleck!(dai o pq dele estar morando aqui!!!) la na estacão de Harvard... ficamos de olho, mas no final nao vimos ninguem conhecido! O que importa eh que agora temos uma missão: encontrar-lo! hahahahaha.

Beijos

4 comentários:

  1. só acredito vendo!!!eu quer o ver as fotos do Ben Affleck... Ah também tem o Tom Cruise gravando em Boston...

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha alow! eu quero FOCO nessa busca pelo Ben Affleck ein?! Cria um plano de ação ai e mãos a obra Mari! haha
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. NOOOOOOOOSSA FIQUEI MORRENDO DE VONDADE DESSE BRIGADEIRO QUE DELICIA!!!! ESTAVAM MUITO BONITOS EHEHE!
    bOM, MAS MAIS BONITO AINDA É O BEN AFFLECK, PORTANTO QUERO VE-LO AQUI NO SEU POST AMIGA!!!BJOCAS E PARABÉEEEENS MAU...

    ResponderExcluir
  4. Mari, seus posts são ótimos. leva jeito de crônica do cotidiano. Estou com saudades. Quanto ao Ben Affleck, dá para trocar pelo Al Pacino?
    Beijos para você. Tia Aninha

    ResponderExcluir