Daisypath Vacation tickers

domingo, 17 de outubro de 2010

Ainda estamos aqui!














Gente, juro que tenho tentado, mas esta difícil manter o blog atualizado!!!

Por aqui a vida anda corrida! Aulas de inglês + aulas de espanhol + aulas no MIT + tarefas diárias + trabalho voluntário = blog desatualizado!

Pois é, a novidade agora (depois das minhas aulas INTERESSANTISSIMAS no MIT) é o trabalho voluntário! já faz quase um mês que entrei em umas das maiores associações dos EUA para ajudar nas questões ambientais! Faço parte de um comitê internacional sobre energia renovável! Somos 5 pessoas nesse projeto: uma mexicana, uma americana, um dinamarquês e 2 brasileiras( eu e a Aline)!
Nós duas temos que pesquisar o que o Brasil está fazendo sobre esse assunto e tentar aplicar isso aqui em Massachusetts! O legal é que estou aprendendo muito sobre o Brasil!
Sabia que somos o maior país a utilizar energias renováveis?! 46% da nossa energia é considerada limpa! :)
Temos um encontro semanal para conversar sobre as pesquisas e acompanhar a evolução do projeto! Uepa!!! Vamos salvar nosso planetinha!!!!

Nessas semanas que passaram tivemos uma visita do Brasil! A Marcela que é uma amiga nossa, e que estudou em Harvard, voltou pra Boston pra "matar a saudade"! Com isso acabamos conhecendo dois restaurantes que ainda não tínhamos ido e que valem muito a pena!
O primeiro foi uma pizzaria pertinho de Harvard. O nome é Cambridge 1, e a pizza é ótima!!! Descobrimos que o pizzaiolo é brasileiro, talvez por isso a pizza seja tão gostosa! Agora nossos domingos de abstinência da Bráz estão menos dolorosos!
A outra revelação foi um restaurante afegão aqui pertinho de casa! Isso mesmo, vc não leu errado. Um restaurante afegão! Que comida deliciosa!!! Super saborosa e nada apimentada! Muita berinjela, carne de cordeiro, coalhada e pão feito na hora! Mais do que recomendado e mais do que certo que estará na minha lista de coisas imperdíveis em Cambridge/Boston!

Nessa semana tivemos o aniversário do Mau (fotos)! Como a casa ficou pequena para tantos amigos fomos ao John Harvard's, uma cervejaria bem legal que tem por aqui! Ficamos até fechar, o que aqui não significa muito, um vez que as 1:30 fomos literalmente expulsos de lá! Mas o importante foi ver tanta gente para celebrar conosco!!! (a trilha sonora desse post é em homenagem ao Mau!!!)

Agora vamos aproveitar que essa é uma semana de apenas 2 dias no MIT e vamos viajar um pouquinho! :)

Então já sabem, se quiserem saber nosso próximo destino, não percam o próximo post!!!!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário