Daisypath Vacation tickers

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Recordações
















Sempre dizemos que as coisas simples da vida são o que fazem ela valer a pena... É verdade!
A alguns finais de semana tenho tido essa prova! Aniversario com os amigos, Itú, diversos encontros, etc. E nesse final de semana tive mais uma prova disso! Adoro quando essas simples coisas acontecem!

Fomos almoçar na casa da minha tia, mas como falamos: fomos na casa da vó. Mesmo ela nao estando mais aqui conosco não consigo me referir à aquela casa, tão cheia de recordações e lembranças, de outra maneira.

Chegamos, sentamos no quintal, conversamos, demos risadas, comemos (como nao?!) e recordamos histórias das nossas infancias naquela casa e nas viagens que faziamos sempre juntos: Eu, Ma, Fa e Ju + vó e a tia! Pra completar ficamos vendo fotos e dando risada das roupas e cabelos que usavamos!

Como eh bom olhar pra trás e ver tantas boas lembranças!
Sou uma pessoa de sorte! Sempre que faço esse exercicio de olhar para o passado me deparo com coisas boas, felizes, saudaveis!

Minha familia, meus amigos, eu mesma, enfim, minha vida, sempre me presenteou. Mesmo nos momentos menos felizes a vida me foi boa também, pois sempre tive pessoas queridas ao meu lado para me ajudar. Nunca estive sozinha :)

Obrigada a todos que de alguma maneira participaram, participam e participarão dessa minha feliz vida!

Beijo

2 comentários:

  1. Nostalgia... li seu post e vi a foto! meu Deus! Como o tempo ta voando! Te conheci um pouco mais tarde que aí, mas vc tinha a mesma carinha... saudade de vc, desse tempo, de tudo! ahahah
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhh que delicia essa nostalgia!!! Tenho estado assim nos últimos tempos, acho que quando estamos longe pensamos muito nisso e quando estamos perto conseguimos reviver algumas dessas situações e é o máximo. SAUDADE MA! Amei seu post. bjos

    ResponderExcluir