Daisypath Vacation tickers

sábado, 20 de fevereiro de 2010

O tempo passa, o tempo voa....















(foto tirada em 04/02/2000)

O tempo tem passado muito rapido por aqui! Acho que tenho essa sensacao pelo fato de ficar meio periodo na escola.

No ultimo post comentei sobre o superbowl. Como previsto fomos na casa do Sampa e da Aline e ficamos la, comendo cachorro quente e torcendo para o time do Saints, da cidade de New Orleans (que jogou contra o Indianapolis Colts). Foi a primeira vez que esse time foi para a final e, com a ajuda da nossa torcida, foi campeao!
Se voce nao assistiu, perdeu! Foi muito bom e emocionante!!!!
Muita gente diz que esse eh um jogo dificil de enteder, mas nao eh nao! Se vc ficar vendo logo logo entende o objetivo e as regras, e posso dizer: eh bem legal! :)
O Super Bowl desse ano foi o programa da televisao americana mais assistido em toda a historia! Teve 153.4 milhoes de telespectadores! Alguem tem nocao de quanto eh isso??? Eu nao!

No domingo seguinte ao super bowl (ja carnaval no Brasil) teve o All Star Game, que eh um jogo de basquete com os melhores jogadores das ligas leste e oeste dos EUA. Assistimos aqui em casa e eu fiquei me perguntando pq diabos eles fazem um jogo com os melhores jogadores no meio do campeonato de basquete e nao no final! Pra mim nao faz sentido, mas pro Mau faz!rs

Depois de mais de 6 meses aqui fomos conhecer a praia de Boston! O lugar eh muito bonito! Tem uma orla enorme e muitos passaros que eu acho lindo mas nao sei o nome!(eh um branco de bico laranja de porte medio.. acho que se alimentam de peixe, mas nao tenho nenhuma certeza sobre esse fato!) Fizemos essa visita em homenagem aos nossos amigos que estavam na praia aproveitando o carnaval! (brincadeira!)

De qq maneira preciso confessar uma coisa a voces (ou pra mim mesmo!): senti saudade do carvanal! Sim, quem me conhece sabe: odeio carnaval! Acho um saco assitir desfiles, que para mim sao todos iguais, e odeio ficar sendo espremida no meio de uma multidao que de alguma maneira tenta, o tempo todo, te agarrar! Sem contar o calor infernal que eh no Brasil nessa epoca do ano! Acho carnaval bom apenas pelo fato de ser um feriado dos gordos!
Mas acho que por conta da distancia o que mais fiz durante os dias de folia (ai) foi entrar no site do terra para ver Ivetinha no carnaval da Bahia! Oh delicia!!!! Ainda pra me deixar com mais vontade eu ficava lendo os posts da Teresa contando suas peripecias pelas ruas de Sao Salvador! Estou pensando seriamente em ficar la no proximo carnaval, sera que sobrevivo?

Em contraste com a folia de la, eu fiquei estudando e em plena terca de carvaval sao pedro nos mandou muita neve, acho que era uma alusao aos confetis dai! sei la!

Bom, pra coroar o carnaval, dai e nao daqui, em plena quarta feira de cinzas nasceu o Martin (filho do Pedro e da Leticia). Lindo, muito fofo e cheio de saude! - Martin seja muito bem vindo a esse mundo louco, mas muitas vezes divertido! :)

Voltando a vidinha daqui na quinta feira fui fazer um trabalho voluntario com o pessoal da escola (fomos a um hospital de velhinhos, mas a experiencia nao foi muito boa...) e a noite fomos ao primeiro C-function do semestre - China. O evento nao foi nem maravilhoso nem ruim. Foi bom pra sair um pouquinho de casa e rever os amigos...

Ontem, dia 19/02, eu e o Mau comemoramos 10 anos de namoro (Jesus!!!) e fomos num restaurante muito legal aqui de Boston. O restaurante,
Top of the Hub, eh um 'Terraco Italia' daqui! Fica no 52 andar de um predio e tem uma vista linda e iluminada de toda a cidade! Como essa cidade eh linda!!!
A comida tambem estava muito boa! Comecei com uma sopa de lagosta e o Mau com um nhoque com cogumelos. Depois nos aventuramos em vieiras e um file bovino X (nunca sei que carne eles comem aqui!). Bom, pra finalizar creme brule! Adoro!!! E o legal eh que cada prato ja vinha armonizado com um vinho... Vale a visita!















Ah, queria, antes de terminar esse post, dizer que fico muito feliz com os comentarios aqui postados e com os e-mails que recebo elogiando o blog! Digo isso pq a 7 meses atras, quando comecei a escrever, incentivada pela Te, nao achei que fosse conseguir! :)

A folia dai acabou mas por aqui a nossa vai continuar pq essa semana tem show do Jonh Mayer! uhuuuuuuu!
Pra voces desejo muita forca na peruca pq agora o ano comecou pra valer!

Beijos

2 comentários:

  1. okok! alguns comentarios:
    1) vc SUPER sobrevive o carnaval!!! é só grudar na Nhaca aqui!! hahahaha sério!! se vc for ano q vem, não vai se arrepender! Experiência única!!
    2) 10 anooooos?! gente! eu tava na sétima série qnd vcs começaram a namorar!!! hahahaha q bizarro!! mas parabéns!!! =)
    3) viiiiiiiiiiiiuuuuuu cmo vc conseguiu manter o blog! =) hahaha minha insistencia vale a pena!!! =)

    saudades!

    ResponderExcluir
  2. Nao vou comentar o fato que voce estava na 7a serie quando eu conheci o Mau... rs

    ResponderExcluir