Daisypath Vacation tickers

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Um brinde a 2010!




















Hum... fiz uma promessa e nao cumpri! Eu disse que avisaria voces sobre o destino do blog durante as ferias e nao o fiz... So sorry... Como puderam ver o blog tambem ficou de ferias!

As viagens do final do ano foram maravilhosas! Curtimos cada minutinho do frio que fez por aqui, e olha que nao foi pouco não!
Falamos muita besteira, demos muita risada, recebemos visita do papai noel e celebramos o ano novo na nossa casa. Pegamos a maior nevasca dos ultimos anos em NY, gelamos cerveja na neve da Philadelphia, perdemos dinheiro jogando no cassino em Atlantic City e visitamos a casa do Obama. Resumindo: nos divertimos a beca!
fotinhos da nossa diversao clique aqui (Tenho bastante dica para dar de cada lugarzinho visitado, mas nao vou escrever tudo aqui senao o post vai ficar imenso! Se alguem for visitar qualquer um desses lugares e achar que dou boas dicas eh so pedir ;)

Depois passamos 21 dias no Brasil, renovando nossas energias com o calor do sol, das familias e dos amigos. Comemos coxinha, torta de chocolate com maracuja, rosquinhas, bolinho de arroz, tomamos Itubaina, fizemos churrasco, aproveitamos a piscina, tomamos sol (e chuva*) e tentamos colocar o papo em ordem com todo mundo! Eu ainda aproveitei e matei minha vontade de ir na manicure toda santa semana! (Que inveja de quem pode fazer isso! rsrss)

*Falando em chuva alguem sabe o que o Fagner disse pro Jose serra? "Quem dera ser um peixe para em teu límpido aquário mergulhar..".
E alguem sabe qual o novo projeto do Lula? O Balsa familia...
OkOk, ruinzinhas, mas eu nao poderia perder a piada, ainda mais em ano de eleicao!


Enfim, depois de tanto tempo ja era hora de voltar pra casa! Devo dizer que adorei a viagem, matei a saudade (mesmo que nao inteira) de muita gente (e cachorro), mas nao posso negar que eh muito bom estar de volta, afinal, nada como a casa da gente! :)

Chegamos e no mesmo dia tivemos uma festa. Dessa vez foi o aniversario da Ju. O Mau ficou na caipirinha, que todo mundo adorou (como sempre!), e eu fiquei de vez em quando de assistente, pegando gelo, e de vez em outra como convidada mesmo, conversando com o pessoal! Como nosso voo tinha sido bem cansativo acabamos nao virando a noite na festa, mas aproveitamos bastante! Ficamos ate a parte do bolo... nao do parabens, mas da guerra, sim - guerra, de bolo! Saimos ilesos e fomos descansar! Quem nao gostou muito foi o tapete bolotudo da ju, que dessa vez ficou cheio de chocolate!


Por aqui a neve ja deu a cara duas vezes nessa semana, e uma delas foi hoje pela manha. Mas ela estava tao fininha, tao preguicosa que foi gostoso ficar observando do sofa (quentinho) de casa como ela caia delicadamente nas arvores que, ha tempos, nao tem mais folhas!

Esse semestre optei por mudar de escola, deixei Harvard e fui para a pela NESE, que eh a 'The New England School of English'. O ritmo eh outro, tenho aula todos os santos dias das 9 as 12:30... e pra ajudar essa semana ja tive prova! A escola eh bem diferente, a comecar pelo numero de alunos. Sao 400 (em toda a escola, na minha sala sao 10), entao no intervalo das aulas eu me sinto um pouco no colegio, e essa sensacao eh reforcada pelo fato de grande parte dos alunos ter entre 15 e 17 anos (isso eh um chute, nao um fato!). O bom dessa escola, alem da carga horaria, eh que eles te classificam nao apenas pelo nivel do ingles mas tambem pela idade, entao na minha sala so tem adultos! Gracas a Deus!

O Mau tambem ja voltou para as aulas, o ritmo esta melhor, mas a quantidade de licao nao parece ter diminuido muito! Vamos ver como vai ser!

A novidade da semana eh o ingresso, em massa, dos brasileiros do predio na academia! Todo mundo animado para malhar esse ano! Vamos ver ate quando isso dura! :)
Eu, particularmente, nao tenho muita escolha, afinal minha personal a distancia me cobra relatorios semanais!

Ah! Hoje fiz minha inscricao no curso de ceramica! Estou no nivel intermediario e espero em breve contar que consegui fazer mais que potinhos!!!!!

Hoje tambem fui ao cimena com as meninas, assitir "Dear Jonh" - um filme bem menina! Mais a noite sai com o Mau para jantar. Fomos ao Samurai, restaurante japones que me foi apresentado pela Marilia, a mais nova mae do pedaco! (o Joao, filho da marilia, nasceu essa semana qui em Boston! - Joao, seja bem vindo :)

Amanha acontecera o grande evento dos EUA. O Super bowl! Vamos na casa dos "sampaios" para acompanhar o jogo, comer cachorro quente, beber cerveja(arght) e falar besteira! Um programa bem estadounidense! Acho que esta otimo para comecar (continuar) o ano com tudo!

Agora eh se preparar pra esse ano que promete! Muitas coisas boas, viagens interessantes e acontecimentos marcantes!

2010 que se prepare e nos espere!!!

Um comentário:

  1. hahaha persona a distancia e controlando! =) hehehe se vai ver! vai me agradecer depois =)

    owww vou SUPER assistir o super bowl tmb!! mega me progamei ja!!! hahahaha farei comentários no facebook direto!! =)

    saudadessss!!
    beijos da Nha!

    ResponderExcluir