Daisypath Vacation tickers

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Deportados? quase!

Date: Sun, 13 Sep 2009 23:55:46 -0300
Amanha começam minhas aulas, entao resolvi escrever contando as novidades das ultimas semanas, afinal nao sei o quanto esse curso vai tomar do meu tempo! :)
Antes de conta-las queria dizer que estou com muita saudade de vcs e que sinto falto de noticias dai! Por isso quando der escrevam contando as novidades!!!!
Estava lendo o ultimo 'post' e percebi que faz tempo que nao escrevo! entao vamos la....
Nas ultimas semanas o tempo aqui estava espetacular! muito calor, tipo Bahia mesmo! Mas isso esta terminando; esses dias estão bem mais fresco e a temperatura esta baixando a cada semana... ao menos aqui as coisas sao gradativas, da pra ir acostumando (sera?).
Aproveitando o bom tempo eu e o Mau (e nossos amigos brazucas) fomos velejar no já famoso Charles River. Para quem nao sabe aqui venta MUITO, entao esse eh um esporte muito praticado de abril a novembro, quando a temperatura da agua esta acima de 10 graus, mas acreditem, no dia que fomos fazer nossa primeira aula o vento se esqueceu de passar por aqui! Foi no mínimo engraçado, todos na vela, no meio do rio tendo que voltar remando para o pier! Adoramos a experiência mas ainda nao voltamos para o repeteco, que deve acontecer essa semana.
Ha 2 semanas tb aconteceram diversos encontros das 'SO's', que significa "Significant Other of Sloan" e eh um grupo de esposas de alunos do MIT. O encontro mais legal foi uma visita guiada por Little Italy, que eh um bairro tipo o bixiga, mas bem arrumadinho! Nesse dia fizemos diversas degustações e o mais legal foi que o guia era um ex chef de cozinha! Foi muito bom! Qq turista pode fazer esse tour (desde que pague, claro), portanto quando vierem, se estiverem interessados, podemos fazer novamente!
Outro passeio, dessa vez sem as SO's, foi ao Six Flags, que eh um parque de montanhas russas que fica em Springfield (nao a dos Simpsons...), que da umas 2 horas aqui! O parque eh legal, mas nao eh melhor que o Buch gardens! De qq maneira deu pra se divertir e gritar um pouco!
Semana passada foi feriado no Brasil e aqui também! Foi dia do trabalho. Aproveitamos e fomos fazer nossa tao necessária viagem. (eu e o mau tínhamos que sair do EUA para podermos habilitar nosso visto de estudante, uma vez que quando viemos para a disney entramos como turista). O intuito da viagem era esse, mas claro que aproveitamos para nos divertir! Pegamos nossas coisas e fomos felizes para as Bahamas, que era um dos poucos países que conseguíamos entrar sem visto. La tudo eh muito lindo, a agua eh impressionantemente cristalina! Fizemos um passeio onde vc interage com os golfinhos, foi muito fofo! rsrsrs, ganhei ate um abraço e beijo na boca!!!
O único (!!!!!!!) problema de toda a viagem foi que quando entramos no avião (indo pra Nassau) nos lembramos que estávamos sem os documentos necessários para voltar aos EUA! Ou seja a viagem foi otima, Nassa eh linda, mas ficamos um tanto quando apreensivos com a nossa volta! Graças a Deus tudo deu certo, mas passamos um perrengue na imigracao! Nos mandaram para uma sala privada, pq nao tínhamos os documentos necessários para entrar no pais, encheram nosso saco, nos fizeram perder o voo, mas no final nos liberaram! Ufa!
Por ultimo, essa semana, recebemos nossas primeiras visitas do Brasil! O Pedro, a Leticia e o baby! Foi muito bom! Visitei alguns lugares que eu ja tinha ido e fui em outros que eu ainda nao tinha tido a oportunidade de conhecer, como o aquário.
Hoje teve um churrasco de brasileiros e, graças a Deus, conseguimos comer carne de verdade sem sabor de molho barbecue!!!!
Bom, acho que eh isso!!! Mande noticias, please!!!