Daisypath Vacation tickers

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Sacudindo a poeira
















Faz tempo que estou ensaiando uma volta ao blog.
Quando acessei minha pagina para escrever esse post me senti entrado numa casa antiga, onde um feixe de sol ilumina a sala. O silencio se faz presente, mas se fecho meus olhos consigo ouvir todos os sons e vozes que já passaram por aqui. Tudo esta impregnado de lembranças, e são todas boas.
Sacudi a poeira, abri a janela e me senti em casa novamente.

Não completamos nem 2 meses desse novo ano e muitas coisas já aconteceram.
O Mau viajou para a Indonésia para fazer um projeto do MIT que ajuda empresas ao redor do mundo. Na bagagem ele trouxe uma nova experiência, muitas estórias, novos amigos e um Buda (de 10kg!)

Aqui em Cambridge o frio não deu trégua. Desde o dia que cheguei por aqui (20 de janeiro) tudo o que se vê é neve.
Mas, como diz o ditado: se a vida te der um limão, faça uma limonada. Então aproveitamos esse tempinho para aprender uma coisa nova. Esquiar! Na verdade partimos para o snowboarding, e posso dizer que adoramos.
Gostamos tanto que em 3 semana fomos 5 vezes! Mas nem tudo são flores, e como não poderia deixar de ser, caímos tanto que eu me machuquei na nossa segunda expedição.

O Mau seguiu firme e quer voltar a estação todos os finais de semana! Tanto é que nesse final de semana que passou fomos para Killington, uma cidade ao norte de Vermont (estado próximo a Massachusetts) numa viagem de ski com o pessoal do MIT! A única baixa foi que dessa vez foi ele quem se machucou! Ossos do oficio.
Nota especial para a temperatura da cidade! No sábado a noite encaramos uma temperatura absoluta de -17ºC, mas isso não é nada dado que a sensação térmica era de -25ºC! Como disse um amigo nosso, no Alaska devia estar mais quente!

Enfim, cá estamos nós, novamente, para mais um semestre de muita diversão, viagens e é claro, estudo!

Beijos

3 comentários:

  1. Mari, que doidera...passei por -20°C e ja achei que iria morrer, na Republica Tcheca. beijos e como diriam por aqui, "courage"! beijo bem grande.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mari.
    É isso aí! Volte ao blog para acompanharmos suas aventuras!
    Beijos

    ResponderExcluir