Daisypath Vacation tickers

domingo, 9 de maio de 2010

Presente.




















A palavra presente tem 2 definições: tempo atual e mimo/oferenda. Hoje vou focar na segunda definição, embora muitas vezes eu não consiga fazer uma desconexão entre elas, já que pra mim o tempo presente é uma oferenda.

Depois de muito tempo ganhei um presente que eu sempre quis! E como é bom receber algo tão desejado! O presente veio mais de um mês adiantado do dia do meu aniversario (obrigada Mau, Mãe e Pai!!!).
Eu pedi, escolhi, pesquisei e comprei, o que deixou o Mau um pouco desapontado pois segundo ele presente tem que ser surpresa. Mas mesmo fazendo todo esse processo fui surpreendida! O presente chegou bem antes do esperado, e pra completar quando fui buscá-lo na portaria o Mau estava lá, prestes a pega-lo para me dar! Agarrei a caixa numa felicidade tão grande que tivemos que contar pro porteiro o porque da minha alegria!
Cheguei em casa como uma criança, rasguei a caixa, abri tudo, montei meu brinquedinho novo e comecei a ler o manual para entender como usá-lo da melhor maneira possível!
Curioso? A foto acima já deu a dica, meu brinquedo novo é uma câmera poderosa! :)

O que me fascina na fotografia é o simples. As cores, os sorrisos, os momentos que capturamos e que valem mais que muitas palavras. São lembranças e sentimentos que ficam impressos para sempre. A fotografia nos faz viajar, recordar, conhecer, sonhar, desejar. A fotografia nos refresca a memória. Se você nunca tinha parado pra pensar nisso: bem vindo ao meu novo mundo! Um mundo visto por vários ângulos, um mundo que nos faz ajoelhar diante da multidão, ou numa calcada molhada, para conseguir captar a essência de um momento.

Por falar em presente esse final de semana foi dia das mães. E mãe é um presente, né? Por isso parabéns a todas elas! Em especial as mães, que assim como a minha, nos ensinam o sentido e o valor da vida. Obrigada pelo amor incondicional, paciência, conselhos, broncas, risadas, palhaçadas e cada momentinho compartilhado das nossas vidas! Mãe, amo você!

Pra finalizar a semana, que também teve alguns jantares entre amigos, fomos ver o 4º jogo do Celtics vs Cavaliers. Vimos um jogaço, e quem levou a melhor foi o Celtics! Ah, levamos nossa bandeira do Brasil e de quebra tivemos 2 segundos de fama no telão do estádio! rsrsr

Agora estamos na reta final das aulas e do ano letivo, isso significa provas, apresentações, trabalhos e despedidas. Pois é, nada dura para sempre, por isso aproveitemos e registremos os momentos especiais de nossas vidas, de preferência numa boa câmera fotográfica, pois um dia nossa memória começa a falhar! :)

Beijos

5 comentários:

  1. ow, toda diferença você ler um post com uma musiquinha de fundo! =) ficou OTEMO! =) adorei!
    e quanto ao presente, espero ver fotos e mais fotos de vcs ai nos States! =)

    e já que o papo é fotografía, escuta essa música:
    http://www.youtube.com/watch?v=flr8vDQ9Wuc

    beijos e saudades!

    ResponderExcluir
  2. Maricota, fico feliz por estar radiante com esse novo brinquedinho!!! O meu primeiro ainda nem existia digital e é amor para sempre, todo o sempre!

    Não esquece de comprar um filtro UV para proteger sua lente! beijocas,

    Laea

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Ma!! A Vera tinha me contado do seu brinquedinho! As fotos já estavam boas, vão ficar melhroes ainda. Vc precisa ensinar pra gente como manusear isso pq estamos querendo muito comprar uma e levar pra honey moon!! Bjão Pri

    ResponderExcluir
  4. Aii adorei a restrospectiva das fotinhus aqui do lado. Nossa qts viagens, hein!! bju

    ResponderExcluir
  5. ADOREI a nova cara do blog!!!
    E a música também...
    Parabéns Mari... está cada dia mais gostoso ler as novidades!!!
    Beijos...

    ResponderExcluir